Comandante da Guarda Civil Municipal de Senador Canedo Bassualdo fala no Canedo Agora confira:

quero informar que no dia 18 de dezembro de 2009, foi iniciado o patrulhamento motorizado da Guarda Civil Municipal, que tem por finalidade proteger o patrimonio público,bens e serviço, bem como a defesa do cidadão, através do policiamento ostensivo preventivo.Já no inicio do ano estaremos realizando o serviço em conjunto com a policia militar que será o policiamento escolar, com a finalidade de coibir a distribuição de entorpecentes a prostituição infantil e a violência contra o estudante nas escolas.Diretoria da GCM.

Comentários

  1. O emprego do policiamento preventivo realizado pela Guarda Civil Municipal de Senador/Go esta dando certo,com certeza. No dia 26/04/2010, por volta das 02:00 horas componentes da viatura blaizer bravo 002,evitaram uma ação criminosa contra uma cidadã canedense a senhora Janislene de Sousa, que ao sair de uma festa de rodeio, foi atacada por um indivíduo e ao resistir teve suas vestes rasgadas, foi ferida com uma faca e teve sua bolsa roubada.De imediato os Guardas Civis sairam em perseguição ao autor e detiveram ADONEL BARROS DE ARAÚJO, o qual foi conduzido a delegacia e autuado em flagrante delito por roubo.O nominado com certeza é pessoa perigosa, pois possui em sua ficha criminal anotações da prática de furto (artigo 155), receptação (artigo 180), tráfico (artigo 12). O Comandante da Guarda tenente Bassualdo, afirma "Honramos o compromisso de oferecer segurança patrimonial, mas tanbem proteger a comunidade canendense".
    E mais uma demostração que as corporações ligadas a segurança pública policia civil, policial militar e bombeiro militar e demais orgão estão exercendo suas funções com eficiência.
    Com certeza a equipe envolvida na captura do criminoso será parabenizada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por participar de nosso blog!

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DA HISTORIA DE TÔNICO TOQUEIRO

Motociclista após colidir com caminhão no Bairro Capuava

Prefeitura inicia obra do Monumento das Bençãos