quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Comandante da Guarda Civil Municipal de Senador Canedo Bassualdo fala no Canedo Agora confira:

quero informar que no dia 18 de dezembro de 2009, foi iniciado o patrulhamento motorizado da Guarda Civil Municipal, que tem por finalidade proteger o patrimonio público,bens e serviço, bem como a defesa do cidadão, através do policiamento ostensivo preventivo.Já no inicio do ano estaremos realizando o serviço em conjunto com a policia militar que será o policiamento escolar, com a finalidade de coibir a distribuição de entorpecentes a prostituição infantil e a violência contra o estudante nas escolas.Diretoria da GCM.

Um comentário:

  1. O emprego do policiamento preventivo realizado pela Guarda Civil Municipal de Senador/Go esta dando certo,com certeza. No dia 26/04/2010, por volta das 02:00 horas componentes da viatura blaizer bravo 002,evitaram uma ação criminosa contra uma cidadã canedense a senhora Janislene de Sousa, que ao sair de uma festa de rodeio, foi atacada por um indivíduo e ao resistir teve suas vestes rasgadas, foi ferida com uma faca e teve sua bolsa roubada.De imediato os Guardas Civis sairam em perseguição ao autor e detiveram ADONEL BARROS DE ARAÚJO, o qual foi conduzido a delegacia e autuado em flagrante delito por roubo.O nominado com certeza é pessoa perigosa, pois possui em sua ficha criminal anotações da prática de furto (artigo 155), receptação (artigo 180), tráfico (artigo 12). O Comandante da Guarda tenente Bassualdo, afirma "Honramos o compromisso de oferecer segurança patrimonial, mas tanbem proteger a comunidade canendense".
    E mais uma demostração que as corporações ligadas a segurança pública policia civil, policial militar e bombeiro militar e demais orgão estão exercendo suas funções com eficiência.
    Com certeza a equipe envolvida na captura do criminoso será parabenizada.

    ResponderExcluir