Confira: da ultima edição do jornal O Cidadão " Nas entranhas do poder"

Ego petista
O professor Vicente é novo presidente do Partido dos Trabalhadores de Senador Canedo, Vicente venceu Lúcia candidata a reeleição de forma apertada com apenas cinco votos de diferença. Pelo resultado da eleição mais uma vez o PT de Senador Canedo deve caminhar rachado nas eleições.

Ego petista II

Ao contrario das esferas estadual e federal, o PT de Senador Canedo não cresceu e sempre teve participações pífias nas eleições. A desorganização e as brigas internas dos petistas da cidade é tão grande que eles nunca conseguiram eleger um vereador. Vale lembrar que o PT de Caldazinha já elegeu vice-prefeito e vereador, agora o PT de Senador Canedo é só briga.

Nova casa
Depois de levarem cartão vermelho no PSDB, a oposição de Senador Canedo abrigou-se no PP partido do governador Alcides Rodrigues. Divino Lemes nomeou seu fiel escudeiro Luciano Menezes para presidir o PP em Senador Canedo.

Samba peemedebista
O samba do crioulo doido perde feio para o PMDB de Senador Canedo, a legenda ao longo dos anos vem passando por tempestades intermináveis. Uma desorganização total, brigas e consequentemente desastre nas urnas. Em 2004 e 2008 o PMDB não alcançou 300 votos nos dois pleitos.

Picanha perigosa
Não convide para um rodízio em uma churrascaria os vereadores Roni (PDT) e Diney (PTB) de Senador Canedo é perigoso sair muito mais que o sangue da picanha na mesa. Os vereadores e seus assessores declaram guerra e a briga promete, os dois estão disputando até a autoria de quebra molas.

Do rádio para Assembleia
Carlos Antonio ex-apresentador do Via Livre e vereador em Anápolis é candidato a deputado estadual nas próximas eleições. O radialista afirma que no seu partido o PSC, ele poder ser eleito com apenas 15 mil votos.

Paulo em Caldazinha
A classe política de Caldazinha está em polvorosa com uma provável candidatura do vereador Paulo Roberto (PPS) de Senador Canedo a prefeito de Caldazinha. Paulo já comprou uma propriedade rural na cidade onde passa a maior parte do tempo.


Só muda a cama

Militantes do PDT dizem que o partido vai sair das mãos de um “casal despótico”, Euler Ivo e Isaura Lemos, para cair nas mãos de outro casal despótico, George Morais. “Só vai mudar a cama que vai mandar no PDT”, afirma um militante.

Vereador federal
De um peemedebista que acompanha os passos do senador Marconi Perillo com lupa: “O tucano começa a trabalhar em Goiânia, bairro a bairro. Participa de batizado de criança e de qualquer cerimônia para a qual for convidado. Nós, do PMDB, já começamos a chamá-lo de vereador federal”.

Vereador federal 2
O peemedebista diz que Marconi está se movendo. “Ele é perigoso, porque não fica parado e não é previsível.” O líder diz que cabe ao PMDB não subestimá-lo mais uma vez. “Marconi foi subestimado três vezes e, em todas, nós perdemos. O senador alimenta-se de política e seu lazer é política.”

Alcides não é Marconi
Parte do PP pode acompanhar o senador Marconi Perillo, mas o governador Alcides Rodrigues, se não lançar candidato da terceira via, não apoia o tucano de forma alguma. Pode até ficar neutro, mas não compõe com o candidato do PSDB ao governo. A divergência, além de política, é pessoal. Muito pessoal. Nos bastidores, Marconi e Alcides se atacam ferozmente, e cada um sabe o que o outro diz sobre o outro.

Alcides não é Marconi2

A crise entre o senador Marconi Perillo e o governador Alcides Rodrigues, camuflada por dois mandatos do tucano, pode ter surgido já em 1998. Segundo um alcidista, em 1998, o PP apresentou como candidato a governador Roberto Balestra. Mas, ao contrário do que se tem escrito, Balestra não abriu espaço para Marconi Perillo por abnegação ou porque estava mal nas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DA HISTORIA DE TÔNICO TOQUEIRO

Motociclista após colidir com caminhão no Bairro Capuava

Prefeitura inicia obra do Monumento das Bençãos