domingo, 8 de agosto de 2010

Prefeitura inicia obra do Monumento das Bençãos


Uma das portas de entrada de Senador Canedo vai virar cartão postal. Essa é a expectativa de quem acompanha o início das obras da praça que vai receber o Monumento das Bênçãos, localizada nas proximidades da nova Secretaria Municipal de Saúde. Em uma área de 3.848,45 m² será instalada uma escultura no formato de mãos postas em oração, com altura de 10 metros e largura de 5,05 metros.

Quem assina o projeto é Murilo Caixeta, arquiteto do quadro técnico da Prefeitura de Senador Canedo. Rosane Machado, diretora de Engenharia e Projetos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos (Seinfra), explica que a praça contará com um espelho d’água no formato do município de Senador Canedo. As mãos, segundo ela, representam a proteção de Deus sobre a cidade e a população canedense.

Tanta beleza e criatividade vão custar pouco mais de R$ 448 mil aos cofres do município, de acordo com os cálculos repassados pela diretora. A empresa contratada para esse trabalho é a MMS Construtora, que garante um prazo de 90 dias para a entrega da obra.
fonte>:site prefeitura de senador canedo

Um comentário: