Prefeitura inicia obra do Monumento das Bençãos


Uma das portas de entrada de Senador Canedo vai virar cartão postal. Essa é a expectativa de quem acompanha o início das obras da praça que vai receber o Monumento das Bênçãos, localizada nas proximidades da nova Secretaria Municipal de Saúde. Em uma área de 3.848,45 m² será instalada uma escultura no formato de mãos postas em oração, com altura de 10 metros e largura de 5,05 metros.

Quem assina o projeto é Murilo Caixeta, arquiteto do quadro técnico da Prefeitura de Senador Canedo. Rosane Machado, diretora de Engenharia e Projetos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos (Seinfra), explica que a praça contará com um espelho d’água no formato do município de Senador Canedo. As mãos, segundo ela, representam a proteção de Deus sobre a cidade e a população canedense.

Tanta beleza e criatividade vão custar pouco mais de R$ 448 mil aos cofres do município, de acordo com os cálculos repassados pela diretora. A empresa contratada para esse trabalho é a MMS Construtora, que garante um prazo de 90 dias para a entrega da obra.
fonte>:site prefeitura de senador canedo

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por participar de nosso blog!

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DA HISTORIA DE TÔNICO TOQUEIRO

Motociclista após colidir com caminhão no Bairro Capuava