Corpo de Michael Jackson é entregue para a familia, diz mídia americana

g1

O corpo de Michael Jackson foi entregue à família na noite desta sexta-feira (26), informaram o assistente do Instituto de Medicina Forense de Los Angeles Ed Winter e o investigador legista Jerry McKibben, segundo os portais de internet do jornal 'Los Angeles Times' e das redes de TV 'CNN' e "NBC". No entanto a informação ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades dos EUA.


A família do cantor, porém, não divulgou informações sobre o destino do corpo e os planos para cerimônia de sepultamento ou cremação. O corpo foi levado numa van para uma funerária por volta de 9h de Los Angeles (1h no Brasil).

Cobertura completa: Jackson morre



Resultados da necrópsia, realizada nesta sexta-feira, não indicaram "traumas externos" ou "circustâncias suspeitas" (de crime) no corpo do cantor, que morreu na quinta após sofrer uma parada cardíaca em sua casa em Los Angeles.
De acordo com Craig Harvey, porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles, "levará de quatro a seis semanas" para "fechar o caso e definir uma causa final da morte". O prazo é o tempo necessário para que sejam colhidos resultados dos testes toxicológicos adicionais.

Médico particular

Também na sexta, Charlie Beck, assistente-chefe da polícia de Los Angeles, confirmou que interrogará o médico particular que estava na casa de Michael Jackson no momento em que a chamada de emergência foi feita. Beck revelou ainda que a polícia já havia conversado rapidamente com o médico logo após a morte de

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DA HISTORIA DE TÔNICO TOQUEIRO

Motociclista após colidir com caminhão no Bairro Capuava

Prefeitura inicia obra do Monumento das Bençãos