Delegado baleado por escrivão morre no ABC

Ricardo Jean Maluf levou um tiro no abdômen na segunda, em Diadema.
Para a polícia, sumiço de cheque pode ter motivado o crime.

O delegado Ricardo Jean Maluf, de 49 anos, que levou um tiro na barriga dentro de uma delegacia de Diadema, no ABC, morreu na noite desta segunda-feira (6). O delegado foi baleado por um escrivão no início da tarde, depois de uma discussão sobre um cheque que tinha sumido.
O crime ocorreu na Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, onde os dois trabalhavam. Segundo a polícia, os dois já vinham discutindo sobre o cheque, que o delegado acreditava ter sido pego pelo escrivão.
Na segunda, o autor do tiro entrou na sala do delegado e os dois brigaram. Logo depois, o escrivão sacou a arma e deu um tiro à queima-roupa, com uma pistola ponto 40 na barriga do delegado titular. A bala perfurou o intestino e atingiu o pâncreas.

Os policiais encontraram o delegado caído na sala. Ele foi levado para o hospital e passou por uma cirurgia, mas morreu no fim da noite.
O escrivão foi preso levado para depor na Delegacia Seccional de Diadema. A Corregedoria da Polícia Civil foi chamada. “Ele foi autuado em flagrante, recolhido para o presídio da Polícia Civil e vai ficar à disposição do Judiciário”, explicou o delegado seccional Paulo Fernando Fortunato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DA HISTORIA DE TÔNICO TOQUEIRO

Motociclista após colidir com caminhão no Bairro Capuava

Prefeitura inicia obra do Monumento das Bençãos