Incêndio em fábrica da Perdigão em Goiás é controlado


Fogo começou em caldeira da unidade da empresa em Rio Verde (GO).
Cerca de três mil pessoas estavam no local e algumas ficaram intoxicadas.

O incêndio que destruiu parte da unidade da fábrica da Perdigão instalada na cidade de Rio Verde (GO), na manhã deste sábado (21), foi controlado à tarde.



Não há indícios de mortos ou feridos, mas ainda havia risco de explosões. Em nota, a Perdigão S/A informou que o incêndio atingiu as instalações da unidade de industrializados de seu complexo agroindustrial de Rio Verde. A planta se encontrava em operação no momento do incêndio, com cerca de 3 mil funcionários trabalhando no turno.



A Perdigão informou ainda não ter contabilizado o prejuízo provocado pelo incêndio.



saiba mais
Incêndio destrói avicultura em Goiás Incêndio destrói prédio comercial em Salvador Curto-circuito pode ter causado incêndio em empresa de MG
--------------------------------------------------------------------------------
A nota também informou que brigada da empresa foi mobilizada e retirou, com segurança, os funcionários que trabalhavam no local. Alguns tiveram que ser atendidos no hospital da cidade, com sintomas de intoxicação provocada pela fumaça, sendo liberados em seguida.

A empresa informou ainda que o fogo começou na caldeira e, devido ao vento forte, atingiu outras áreas do complexo. A Perdigão esclareceu ainda que não foi registrado vazamento de amônia.



Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Goiânia, cinco carros da corporação estão na empresa para tentar controlar as chamas. As equipes fazem o rescaldo nos tanques de amônia.

Para tentar controlar o fogo, além do trabalho dos bombeiros, foi necessária a ajuda de cidades vizinhas. Caminhões com água chegaram de cidades como Santa Helena, Jataí, Mineiros e Goiânia.



Com informações da Globo News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DA HISTORIA DE TÔNICO TOQUEIRO

Motociclista após colidir com caminhão no Bairro Capuava

Prefeitura inicia obra do Monumento das Bençãos