BoKa salvou o Atlético

O Atlético não conseguiu manter os 100% de aproveitamento no Goianão e empatou, em casa, com o Crac, em 2 a 2. O Dragão caiu para a vice-liderança do Grupo B, com 13 pontos, e seis gols a menos de saldo que o Goiás. Já o Crac segue na liderança do Grupo A, com oito pontos. O destaque da partida foi atacante Boka, do Atlético, que marcou duas vezes.Nem mesmo a forte chuva impediu a presença do público no Estádio Antônio Accioly. O Dragão teve mais volume de jogo durante toda a partida, mas os sucessivos erros de passe e finalização impediram a abertura do placar.

Já o Crac atuou de forma recuada, com defesa bem colocada em campo, e usou os contra-ataques em velocidade para chegar ao gol. O placar foi inaugurado aos 29, pelo time visitante. Após cruzamento pela direita, o atacante Pantico apareceu sozinho para cabecear e marcar. O Atlético continuou a perder chances no ataque e o goleiro Pedro Henrique mostrou segurança quando solicitado.O Leão do Sul continuou a surpreender no segundo tempo. Aos 14, Rodrigo Ítalo cruzou da direita, Rafael Dias cabeçeou fraco e goleiro França, que substituiu Márcio, aceitou o gol. A reação Rubro-Negra começou no lance seguinte.

Após escanteio, o atacante Boka se antecipou à zaga e cabeçeou para diminuir.O gol animou a torcida, mas o Dragão estava abaixo do desempenho habitual. O meia Anaílson teve duas oportunidades claras de marcar, mas desperdiçou. De tanto insistir, o gol do empate saiu, em um lance inusitado. Aos 39, o atacante Marcão recebeu passe de frente para o gol e parou, acreditando estar impedido. Ele olhou rápido para o bandeirinha, viu que nada tinha sido marcado e tocou para Boka, que só empurrou para as redes e empatou o duelo. Na próxima rodada o Dragão enfrenta o Anápolis fora de casa e o CRAC recebe a Anapolina no Genervino da Fonseca.

O técnico Mauro Fernandes não contará com zagueiro Jairo, que vai cumprir suspensão devido ao terceiro cartão amarelo.

Ficha técnica Atlético 2 x 2 CracAtlético: Márcio (França); Rafael Cruz, Gil, Jairo e Chiquinho; Jair, Pituca, Róbston (Lindomar) e Anaílson; Elcimar (Boka) e Marcão. Técnico: Mauro Fernandes.

Crac: Pedro Henrique; André Borges, Rafael Dias, João Paulo (Herick) e Rodrigo Ítalo; Pedrinho Catalão (Pedrinho), Tiago, Ricardo e Ronildo (Marcinho Mossoró); Pantico e Alex Dias. Técnico: Evair Paulino.

Gols: 29' Pantico 1º T; 14' Rafael Dias, 16' e 39' Boka.Expulsão: Pantico 44' 2º T

Público: 4.383 pagantes
Renda: R$45.640,00
Estádio: Antônio AcciolyÁrbitro: Luiz Alberto Bites

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DA HISTORIA DE TÔNICO TOQUEIRO

Motociclista após colidir com caminhão no Bairro Capuava

Prefeitura inicia obra do Monumento das Bençãos