Senador Canedo se prepara para o ano letivo com entrega de mais de 18 mil kits escolares



A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo anuncia a entrega dos kits escolares para os alunos do Ensino Fundamental I e II. Os materiais, cuidadosamente selecionados, serão distribuídos no dia 01 de fevereiro, marcando o início do ano letivo.


Para os estudantes do Ensino Fundamental I, serão disponibilizados um total de 10 mil kits, cada um composto por  dois apontadores de lápis com depósito, duas borrachas com capa plástica, quatro cadernos de 96 folhas (1 matéria), um caderno de caligrafia, um caderno de desenho criativo, um caderno espiral meia pauta, uma caixa de canetas hidrocor com 12 cores, duas colas brancas escolares, um estojo escolar, duas caixas de lápis de cor, dois lápis grafite preto, uma massa de modelar, uma pasta polionda transparente e uma tabuada escolar brochura.


Já para os alunos do Ensino Fundamental II, um total de 8 mil kits será entregue, contendo itens específicos para atender às necessidades dessa etapa. Os materiais incluem dois apontadores de lápis com depósito, duas borrachas com capa plástica, dois cadernos de 300 folhas (15 matérias), três cadernos de 96 folhas (1 matéria), três canetas esferográficas azuis, duas canetas esferográficas pretas, duas canetas esferográficas vermelhas, uma caixa de canetas hidrocor com 12 cores, duas colas brancas escolares, um estojo escolar, duas caixas de lápis de cor, quatro lápis grafite preto, uma pasta polionda transparente, um pincel marca texto mini e uma tabuada escolar brochura.


Além desses kits, também será entregue a mochilas para os estudantes da rede municipal. Essa entrega vai muito além do fornecimento de materiais escolares, representa um investimento na educação e no desenvolvimento das crianças e adolescentes de Senador Canedo.


Texto - Tayná Luli

Foto - Nicolas Vogel


 *Secretaria de Comunicação e Eventos*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DA HISTORIA DE TÔNICO TOQUEIRO

Motociclista após colidir com caminhão no Bairro Capuava

Prefeitura inicia obra do Monumento das Bençãos