Jogadores da Canedense são vendidos a times da Croacia
O primeiro jogador transferido foi Deivid Santos (Bahia). O atleta viajou para Europa, com destino à Croácia, o atleta chegou dia 27/02/2020 em Zagreb, onde realizará exames médicos e assinará seu contrato profissional, queremos agradecer o atleta pelos anos que passou aqui no clube, onde foi o líder de assistências e artilheiro nos dois últimos campeonatos.
Apresentou segunda feira 02, pela manhã em seu novo clube, os atletas e irmãos gêmeos Diogo Sangana e Diego Santana irám joga a temporada no futebol europeu.
Com 3 anos de Canedense, chegou a hora de assinar contrato profissional. Os dois irmãos saiu de Santa do Araguaia em 2016, com destino a Senador Canedo, com 16 anos os irmãos Diego e DIOGO, iniciou a carreira nas categorias de base da Canedense, onde passaram pelo Sub 17 e Sub 20.
Os irmãos sempre focado em um só objetivo, servia de exemplo para os demais jogadores do grupo pois a parte física e intensidade nos treinamentos chamava atenção de todos.
Em 2019 os atletas teve proposta para jogar em outro clube, no qual foi recusado.Então quando apresentado o material em videos dos jogos dos atletas, para empresários da Croácia, chamou muita atenção a qualidade técnica e física dos zagueiros.Os atletas assina contrato na última sexta feira 28, onde atuará por 3 meses no futebol Europeu.
O quarto atleta transferido da temporada foi o Lateral direito
Lucas Tomé , chegou na Canedense no ano de 2017, passou pelas Categorias Sub 17 e Sub 20, Lucas e um atleta muito focado, se deslocava todos os dias de Goiânia para Senador Canedo, para realizar os treinamentos.
O jogador, sempre muito responsável, focado e centrado, cuidava bem de sua parte física, mesmo que de férias. Atleta veloz e com alto rendimento dentro de campo. Hoje o jogador vai assinar seu primeiro contrato profissional na Europa (Croácia).
Fonte: Rede Social AECanedense





Comentários
Postar um comentário
Obrigado por participar de nosso blog!