BBB-20 RAFA KALIMANN MODELO E DIGITAL ENFLUENCER DE SENADOR CANEDO


A modelo e digital influence Rafa Kalimam 26 anos propietraria de uma bela casa em um condomínio em Senador Canedo de onde passa os finais de semana com a família é uma das integrantes do BBB- 20, a moça foi casada com o cantor sertanejo Rodolfo que faz dupla com Israel ambos moravam juntos em Senador Canedo, com o término da vida conjugal continuam com residências separadas no mesmo condomínio, como vimos na foto sempre marcando local, podemos dizer que mais uma Canedenses participando de um realite show, desejamos boa sorte assim como torcemos para Ariane Almeida.


Quem acompanha  Rafa Kalimann, nas redes sociais, se pergunta como a influenciadora digital, do grupo Camarote no BBB20, conseguirá ficar confinada na casa sem seu telefone. Seguida nas redes por mais de 3 milhões de pessoas, Rafa garante que não vai sentir tanta falta assim do celular. E a justificativa é simples: o aparelho nunca foi um hobby.

“Para mim celular é trabalho. Sempre estou resolvendo coisas, criando novos projetos. E quando entro nas redes sociais meu olhar é analítico, para ver o que, como e quando as pessoas estão postando. Agora terei férias. Meu trabalho continua, mas sem o celular”, conta a nova moradora da casa mais vigiada do Brasil.

 Em 2014, Rafa chegou a achar que entraria na casa. ‘Culpa’ da mãe, Genilda Fernandes, que sempre assistiu ao reality e a inscreveu, pois sonhava em ver a filha como participante.
“Meus pais sempre quiseram que eu entrasse. Minha mãe, então, nem se fala. Ela sempre assiste pelo pay per view, fica logo cedo esperando os brothers acordarem. E já me deu algumas recomendações: andar bonita para os fãs e evitar o edredom. Não garanto que eu vá conseguir”, brinca.
Apesar de também acompanhar o programa de perto e debater sobre ele nas redes sociais, Rafa Kalimann achou que não conseguiria participar do reality depois que se tornou uma influenciadora.

“Quando comecei a fazer sucesso nas redes sociais achei que nunca mais teria chance, mas aí veio o convite e deu tudo certo”, explica a mineira de Campina Verde, que divide seu tempo entre São Paulo e Goiânia, já que trabalha e mora nas duas capitais.

Fonte: Gshow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DA HISTORIA DE TÔNICO TOQUEIRO

Motociclista após colidir com caminhão no Bairro Capuava

Prefeitura inicia obra do Monumento das Bençãos