SECRETARIA DE TRABALHO REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO

Neste domingo, 22 de dezembro, o prefeito Divino Lemes participou da confraternização de final de ano da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda. No momento de descontração também estiveram presentes o secretário municipal de Trabalho e Renda, Sérgio Bravo Jr, e o suplente de deputado estadual, Sérgio Bravo.

Comentários