Quatro pessoas morreram em acidente de ônibus no Espírito Santo


Segundo a Polícia Militar, veículo que carregava cerca de 55 pessoas teve problema no freio. Entre os mortos, estão crianças de nove e dois anos



            A Polícia Militar do Espírito Santo confirmou a quarta morte do acidente envolvendo um ônibus que saiu de Belo Horizonte e tombou, no início da tarde deste sábado (2), na rodovia ES-164, no distrito de Soturno (ES).Segundo a PM, as vítimas são: o motorista do ônibus, Adeilson Aparecido Lelis, 43 anos, a passageira Vanessa Calixto Bispo, e outras duas crianças, de nove e dois anos.

          A apuração da Polícia Militar aponta que o ônibus havia saído da capital mineira e tinha como destino a o município capixaba de Itaóca. Quando trafegava na rodovia, em uma altura conhecida como "Curva da Morte", teve problema no freio, se chocou contra algumas árvores e tombou em seguida.

         Foram direcionados para o local ambulâncias dos municípios de Castelo, Cachoeira de Itapemirim e Vargem Alta, além do emprego da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal de Cachoeira de Itapemirim. Ainda conforme as informações da polícia, o ônibus carregava cerca de 55 passageiros. Do total, 15 crianças — incluindo as duas que morreram — foram socorridas e conduzidas para o hospital infantil do município.

           A polícia afirma que ainda não foi realizada a contagem de quantos adultos sofreram ferimentos e precisaram ser conduzados para unidade de saúde. As vítimas foram levadas para o Hospital da Santa Casa.Um ônibus com placa de Sarzedo, cidade da região central de Minas Gerais, tombou na tarde deste sábado (2), na ES-164, na cidade capixaba de Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao menos três pessoas morreram e cerca de 55 ficaram feridas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DA HISTORIA DE TÔNICO TOQUEIRO

Histórico da Cidade de Senador Canedo

Prefeitura inicia obra do Monumento das Bençãos