Prefeitura e Tv Serra Dourada realiza festa em comemoração ao dia do trabalahador em Senador Canedo.


O evento é para o Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio, mas a programação é festiva. Com esse espírito, a TV Serra Dourada realiza, com apoio cultural e suporte da Prefeitura de Senador Canedo, uma grande festa no próximo dia 30 de abril, das 12 horas às 18 horas, na Praça Criativa. Apresentações musicais, brincadeiras, sorteios de brindes e, ao final, de um carro, são alguns dos vários atrativos do espetáculo, cuja expectativa é reunir mais de 20 mil pessoas.

Primeiro evento do gênero na cidade, também primeiro a sortear um carro, a festa do Dia do Trabalhador envolve grande logística com a participação de diversos parceiros. À TV Serra Dourada e à Rádio 99,5 FM, que integram o grupo, cabe o trabalho de divulgação com matérias, pílulas e flashes. Os veículos também vão viabilizar ao menos um show musical, além de confeccionar e participar da distribuição dos cupons para o sorteio dos brindes, incluindo o veículo.

A Prefeitura de Senador Canedo vai dar total suporte ao evento. A participação acontece com a montagem da estrutura para a festa, o que inclui palco, tendas, auxílio na divulgação e distribuição dos cupons, além da logística de segurança. Nesse caso, a administração pública vai colaborar cedendo 30 homens da Guarda Municipal, que se juntam a outros 40 da Polícia Militar para garantir a tranquilidade e o bem estar dos participantes. "Somos parceiros no evento e nos preocupamos em montar um forte esquema par evitar incidentes, já que o número de pessoas reunidas será bem grande", explica o diretor de Esportes, Rafael Gonzaga.

A estrutura ainda vai contar com a importante presença de 14 homens do Corpo de Bombeiros, das brigadas de combate a incêndio, resgate (com duas viaturas), salvamento (uma viatura), além de duas ambulâncias. Dois servidores do Samu também se aliam à turma para garantir que a festa transcorra sem sustos.

Prefeito
Para o prefeito Túlio Sérvio (PSB), receber o evento da TV Serra Dourada em terras canedenses é uma grande oportunidade para reunir os trabalhadores da cidade em um momento de festa e descontração. "Sabemos que eles têm experiência na realização desse show e ficamos muito satisfeitos de tê-los aqui. Vamos colaborar no que for possível para que seja um grande sucesso e nossa população tenha bons momentos de lazer. Aproveito para desejar sorte a todos, já que alguém vai se divertir e ainda levar um carro novinho para casa", diz o prefeito.

fonte:Alo Canedo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DA HISTORIA DE TÔNICO TOQUEIRO

Motociclista após colidir com caminhão no Bairro Capuava

Prefeitura inicia obra do Monumento das Bençãos