Ocorrencias pociais nos ultimos dias.

No dia 15 de Abril de 2011, às 03h45, Residencial Jardim Canedo, Senador Canedo/ GO, a Equipe da RP 0513, composta pelos soldados Quattio e Almínio, abordou um jovem de 21 anos, e um outro de 19 anos, conduzindo a motocicleta Honda Titan 150, preta, roubada no mês de Fevereiro na Praça Universitária.

Um dos jovens presos é suspeito de ter praticado o roubo. Os autores foram conduzidos ao 1º DP.
------------------------------------------------------------------------------
Aconteceu no ultimo dia 14 de abril, no centro de Instrução da Polícia Militar, em Senador Canedo, uma instrução para 33 (trinta e três) integrantes da Força Nacional de Segurança.

O treinamento foi ministrado pelo subtenente Mota, sargento Diniz e soldado Nauber, onde foi realizada uma etapa da disciplina tiro policial. Como a Força Nacional é formada por integrantes de vários Estados Brasileiro, existe a necessidade de habilitar os integrantes para atuar em situações de crise em todo o país.

Esta é a segunda visita da Força Nacional à PMGO, onde, a primeira foi no ano de 2009, com instruções sobre o uso da força.
As atividades desenvolvidas pelos integrantes possuem diversos níveis de dificuldades, como, pista de progressão, procedimentos em pista, entre várias outras.

Assista a matéria da TV Anhanguera, que mostra algumas atividades desenvolvidas.
----------------------------------------------------------------------------------
Moradores de Senador Canedo informaram à Polícia Militar que na Rua Francisco de Assis, Q. 13, L. 19, Setor Pedro Miranda, em Senador Canedo havia uma boca de fumo.

Após averiguação, foi constatada a veracidade da denúncia, então os policiais militares decidiram pela abordagem que resultou em 3 detidos. Os policiais encontraram em poder dos mesmos cocaína, crack e dinheiro, supostamente de venda da droga.

Os detidos foram conduzidos ao DP de Senador Canedo, onde foram autuados por tráfico.

-------------------------------------------------------------------------------------

No dia 13 de abril de 2011, às 18 horas, na Avenida Alexandre Pereira Lima, Jardim Flamboyant, Senador Canedo/GO, na residência de dois indivíduos, a equipe dos soldados Quaccio e Daniel Costa localizou vinte e duas porções de maconha, quatrocentos e dez reais.


Os envolvidos foram conduzidos ao Distrito Policial.

mais informações no portal da policia militar de goias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DA HISTORIA DE TÔNICO TOQUEIRO

Motociclista após colidir com caminhão no Bairro Capuava

Prefeitura inicia obra do Monumento das Bençãos