sábado, 16 de abril de 2011

Ocorrencias pociais nos ultimos dias.

No dia 15 de Abril de 2011, às 03h45, Residencial Jardim Canedo, Senador Canedo/ GO, a Equipe da RP 0513, composta pelos soldados Quattio e Almínio, abordou um jovem de 21 anos, e um outro de 19 anos, conduzindo a motocicleta Honda Titan 150, preta, roubada no mês de Fevereiro na Praça Universitária.

Um dos jovens presos é suspeito de ter praticado o roubo. Os autores foram conduzidos ao 1º DP.
------------------------------------------------------------------------------
Aconteceu no ultimo dia 14 de abril, no centro de Instrução da Polícia Militar, em Senador Canedo, uma instrução para 33 (trinta e três) integrantes da Força Nacional de Segurança.

O treinamento foi ministrado pelo subtenente Mota, sargento Diniz e soldado Nauber, onde foi realizada uma etapa da disciplina tiro policial. Como a Força Nacional é formada por integrantes de vários Estados Brasileiro, existe a necessidade de habilitar os integrantes para atuar em situações de crise em todo o país.

Esta é a segunda visita da Força Nacional à PMGO, onde, a primeira foi no ano de 2009, com instruções sobre o uso da força.
As atividades desenvolvidas pelos integrantes possuem diversos níveis de dificuldades, como, pista de progressão, procedimentos em pista, entre várias outras.

Assista a matéria da TV Anhanguera, que mostra algumas atividades desenvolvidas.
----------------------------------------------------------------------------------
Moradores de Senador Canedo informaram à Polícia Militar que na Rua Francisco de Assis, Q. 13, L. 19, Setor Pedro Miranda, em Senador Canedo havia uma boca de fumo.

Após averiguação, foi constatada a veracidade da denúncia, então os policiais militares decidiram pela abordagem que resultou em 3 detidos. Os policiais encontraram em poder dos mesmos cocaína, crack e dinheiro, supostamente de venda da droga.

Os detidos foram conduzidos ao DP de Senador Canedo, onde foram autuados por tráfico.

-------------------------------------------------------------------------------------

No dia 13 de abril de 2011, às 18 horas, na Avenida Alexandre Pereira Lima, Jardim Flamboyant, Senador Canedo/GO, na residência de dois indivíduos, a equipe dos soldados Quaccio e Daniel Costa localizou vinte e duas porções de maconha, quatrocentos e dez reais.


Os envolvidos foram conduzidos ao Distrito Policial.

mais informações no portal da policia militar de goias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário