terça-feira, 26 de abril de 2011

Novas veaturas entreges a policia de Senador Canedo.


Em solenidade presidida pelo Coronel Weligton Rodrigues, Subcomandante Geral, a Polícia Militar em parceria com o município de Senador Canedo realizou hoje pela manhã uma formatura geral na sede do 27º Batalhão para entrega de novas viaturas e assinatura de convênio com a prefeitura daquele município para banco de horas.


O município de Senador Canedo recebeu 23 novas viaturas pelo Governo do Estado de Goiás e terá agora um reforço de 100% do policiamento ostensivo e preventivo proporcionado pela renovação do convênio com o Governo do município de Senador Canedo.


O convênio que era de R$ 35 mil reais na gestão anterior, passa a contar com o montante de R$ 50 mil reais na gestão do prefeito Túlio Sérvio e resultará em mais segurança e qualidade de vida para a população de Senador Canedo e os municípios de Bonfinópolis, Caldazinha e Bela Vista que também são atendidos pela área do 27º BPM.

O prefeito Túlio Sérvio enfatizou que a implantação do sistema do banco de horas é uma experiência importada da cidade de Anápolis pelo atual secretário de Governo e Articulação Institucional (Segov) de Senador Canedo, Joaquim Jacinto de Lima, o Liminha.

O deputado Major Araújo parabenizou a ação e a parceria do município e a união das forças de Segurança Pública local.

site da policia militar de goias

Nenhum comentário:

Postar um comentário