Novas veaturas entreges a policia de Senador Canedo.


Em solenidade presidida pelo Coronel Weligton Rodrigues, Subcomandante Geral, a Polícia Militar em parceria com o município de Senador Canedo realizou hoje pela manhã uma formatura geral na sede do 27º Batalhão para entrega de novas viaturas e assinatura de convênio com a prefeitura daquele município para banco de horas.


O município de Senador Canedo recebeu 23 novas viaturas pelo Governo do Estado de Goiás e terá agora um reforço de 100% do policiamento ostensivo e preventivo proporcionado pela renovação do convênio com o Governo do município de Senador Canedo.


O convênio que era de R$ 35 mil reais na gestão anterior, passa a contar com o montante de R$ 50 mil reais na gestão do prefeito Túlio Sérvio e resultará em mais segurança e qualidade de vida para a população de Senador Canedo e os municípios de Bonfinópolis, Caldazinha e Bela Vista que também são atendidos pela área do 27º BPM.

O prefeito Túlio Sérvio enfatizou que a implantação do sistema do banco de horas é uma experiência importada da cidade de Anápolis pelo atual secretário de Governo e Articulação Institucional (Segov) de Senador Canedo, Joaquim Jacinto de Lima, o Liminha.

O deputado Major Araújo parabenizou a ação e a parceria do município e a união das forças de Segurança Pública local.

site da policia militar de goias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DA HISTORIA DE TÔNICO TOQUEIRO

Motociclista após colidir com caminhão no Bairro Capuava

Prefeitura inicia obra do Monumento das Bençãos