Atenção Usuarios do transporte coletivo em Senador Canedo mudanças nas linhas.

A operação das linhas que atendem o município de Senador Canedo foi alterada pela Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo desde a última sexta-feira (9). A partir das solicitações do prefeito Túlio Sérvio, dos representantes do terminal de integração e dos usuários do transporte coletivo da cidade, a empresa definiu que a próxima ação estará voltada para a 273, que sai do Terminal Novo Mundo em direção ao Jardim das Oliveiras. A diferença é que, a partir do próximo sábado (16), essa linha será estendida ao Residencial Flor dos Ipês, otimizando a oferta de horários.

Segundo a assessoria de imprensa da CMTC, foram acrescentadas oito viagens na operação da 273, que será cumprida de domingo a domingo. A nova operação passa a valer partir das 5h da manhã, com uma viagem saindo do Jardim das Oliveiras e as outras sete do Terminal Novo Mundo. A planilha da Companhia mostra que o novo trajeto passará pelas ruas Adriano Auad, Avenida Simeão Fortes, Rua Ipê 23, Rua Ipê 19, Rua Ipê 16 e Rua Ipê 9. Agentes de transporte da CMTC foram designados para informar os usuários sobre as mudanças.

A assessoria ressalta ainda que as alterações na operação das linhas que atendem o município de Senador Canedo seguem resultados obtidos pelas avaliações técnicas realizadas entre os dias 24 e 27 de março. A direção técnica da CMTC considerou as opiniões da população canedense e do prefeito Túlio Sérvio, que fez solicitações para a operação local.

As interferências começaram com a linha 331 (T. Senador Canedo/Boa Vista), que passou a ter um atendimento circular, beneficiando os residenciais Boa Vista I e Boa Vista II. A deliberação atendeu a população que era obrigada a andar até um quilômetro a pé para percorrer a distância entre os dois bairros.

Foram adicionadas mais seis viagens à linha 283, que sai de Senador Canedo para o Terminal Praça da Bíblia via Goiás Carne. Outra mudança importante vai ocorrer a partir do dia 25, quando serão acrescentadas mais 16 viagens à linha 255 (Terminal Novo Mundo/Terminal Senador Canedo).

O prefeito Túlio Sérvio agradeceu a atenção que recebeu da diretoria da CMTC e comemorou as alterações ocorridas no transporte coletivo de Senador Canedo. "Isso demonstra a capacidade de diálogo existente entre as diversas esferas do poder público. Nesse caso, o usuário foi colocado em primeiro lugar. Essas deliberações resolvem o nosso problema atual. Mas, com certeza, o nosso contato continua sempre no sentido de oferecer o respeito que a população de Senador Canedo merece", concluiu.


Alterações (implantação de horários estará concluída em 25 de abril) :

Linha 331 (T. Senador Canedo/Boa Vista)Atendimento circular beneficiando os residenciais Boa Vista I e Boa Vista II.

Linha 283 (Terminal Praça da Bíblia/Terminal Senador Canedo - via Goiás CarneAdição de 6 (seis) viagens.
Horários: 5h45, 15h47, 16h17, 16h47, 17h21 e 17h42.

Linha 255 (Terminal Novo Mundo/Terminal Senador Canedo)Horários: Das 6 às 7h - acréscimo de 6 (seis) viagens;
Das 14 às 16h - acréscimo de 1 (uma) viagem;
Das 17h às 18h - acréscimo de 7 (sete) viagens;
Das 19h às 21h - acréscimo de 2 (duas) viagens.

Linha 273 (Terminal Novo Mundo/Jardim das Oliveiras)Horários: 5h saindo do bairro;
5h58 saindo do Terminal;
12h saindo do Terminal;
13h saindo do Terminal;
17h48 saindo do Terminal;
18h50 saindo do Terminal;
22h40 saindo do Terminal;
23h35 saindo do Terminal.


fonte:Prefeitura de Senador Canedo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DA HISTORIA DE TÔNICO TOQUEIRO

Motociclista após colidir com caminhão no Bairro Capuava

Prefeitura inicia obra do Monumento das Bençãos