terça-feira, 26 de abril de 2011

Atenção Usuarios do transporte coletivo em Senador Canedo mudanças nas linhas.

A operação das linhas que atendem o município de Senador Canedo foi alterada pela Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo desde a última sexta-feira (9). A partir das solicitações do prefeito Túlio Sérvio, dos representantes do terminal de integração e dos usuários do transporte coletivo da cidade, a empresa definiu que a próxima ação estará voltada para a 273, que sai do Terminal Novo Mundo em direção ao Jardim das Oliveiras. A diferença é que, a partir do próximo sábado (16), essa linha será estendida ao Residencial Flor dos Ipês, otimizando a oferta de horários.

Segundo a assessoria de imprensa da CMTC, foram acrescentadas oito viagens na operação da 273, que será cumprida de domingo a domingo. A nova operação passa a valer partir das 5h da manhã, com uma viagem saindo do Jardim das Oliveiras e as outras sete do Terminal Novo Mundo. A planilha da Companhia mostra que o novo trajeto passará pelas ruas Adriano Auad, Avenida Simeão Fortes, Rua Ipê 23, Rua Ipê 19, Rua Ipê 16 e Rua Ipê 9. Agentes de transporte da CMTC foram designados para informar os usuários sobre as mudanças.

A assessoria ressalta ainda que as alterações na operação das linhas que atendem o município de Senador Canedo seguem resultados obtidos pelas avaliações técnicas realizadas entre os dias 24 e 27 de março. A direção técnica da CMTC considerou as opiniões da população canedense e do prefeito Túlio Sérvio, que fez solicitações para a operação local.

As interferências começaram com a linha 331 (T. Senador Canedo/Boa Vista), que passou a ter um atendimento circular, beneficiando os residenciais Boa Vista I e Boa Vista II. A deliberação atendeu a população que era obrigada a andar até um quilômetro a pé para percorrer a distância entre os dois bairros.

Foram adicionadas mais seis viagens à linha 283, que sai de Senador Canedo para o Terminal Praça da Bíblia via Goiás Carne. Outra mudança importante vai ocorrer a partir do dia 25, quando serão acrescentadas mais 16 viagens à linha 255 (Terminal Novo Mundo/Terminal Senador Canedo).

O prefeito Túlio Sérvio agradeceu a atenção que recebeu da diretoria da CMTC e comemorou as alterações ocorridas no transporte coletivo de Senador Canedo. "Isso demonstra a capacidade de diálogo existente entre as diversas esferas do poder público. Nesse caso, o usuário foi colocado em primeiro lugar. Essas deliberações resolvem o nosso problema atual. Mas, com certeza, o nosso contato continua sempre no sentido de oferecer o respeito que a população de Senador Canedo merece", concluiu.


Alterações (implantação de horários estará concluída em 25 de abril) :

Linha 331 (T. Senador Canedo/Boa Vista)Atendimento circular beneficiando os residenciais Boa Vista I e Boa Vista II.

Linha 283 (Terminal Praça da Bíblia/Terminal Senador Canedo - via Goiás CarneAdição de 6 (seis) viagens.
Horários: 5h45, 15h47, 16h17, 16h47, 17h21 e 17h42.

Linha 255 (Terminal Novo Mundo/Terminal Senador Canedo)Horários: Das 6 às 7h - acréscimo de 6 (seis) viagens;
Das 14 às 16h - acréscimo de 1 (uma) viagem;
Das 17h às 18h - acréscimo de 7 (sete) viagens;
Das 19h às 21h - acréscimo de 2 (duas) viagens.

Linha 273 (Terminal Novo Mundo/Jardim das Oliveiras)Horários: 5h saindo do bairro;
5h58 saindo do Terminal;
12h saindo do Terminal;
13h saindo do Terminal;
17h48 saindo do Terminal;
18h50 saindo do Terminal;
22h40 saindo do Terminal;
23h35 saindo do Terminal.


fonte:Prefeitura de Senador Canedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário