Senador Canedo ganha batalhão da Polícia Militar

Será na terça-feira (22), a partir das 10 horas, a solenidade que vai elevar a 17° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Senador Canedo ao status de batalhão. O evento vai acontecer na sede da companhia e será acompanhado pelo comandante geral da PM do estado de Goiás, Coronel Carlos Antônio Elias, pelo prefeito Túlio Sérvio e por representantes da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O 27° Batalhão da Polícia Militar representa uma conquista para a cidade, que passará a constar entre os centros de comando de segurança pública no Estado. Atualmente a unidade conta com um efetivo de 150 homens, responsáveis pelo policiamento nos municípios de Senador Canedo, Caldasinha, Bonfinópolis e Bela Vista de Goiás.

Para possibilitar a mudança na unidade, que fica localizada no setor Morada do Morro na região Central, a prefeitura realizou uma ampla reforma no prédio. As modificações estruturais eram necessárias para que o batalhão pudesse incorporar novos policiais. De acordo com o Tenente-Coronel Aylon José de Oliveira, comandante da PM no município, a unidade vai receber o reforço assim que for realizado o próximo concurso da instituição. A quantidade ainda não foi definida, mas o aumento do efetivo deverá contribuir consideravelmente para a redução da criminalidade na região.

site:prefeitura de Senador Canedo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DA HISTORIA DE TÔNICO TOQUEIRO

Motociclista após colidir com caminhão no Bairro Capuava

Prefeitura inicia obra do Monumento das Bençãos