Bandido perigoso é preso pela Guarda Municipal de Senador Canedo

A Guarda Municipal evitou uma ação criminosa que poderia ter custado a vida de uma mulher canedense. Adonel Barros de Araújo foi preso em flagrante após agredir e roubar a bolsa de Janislene de Sousa Soares nos arredores da antiga Estação Ferroviária. Ao tentar se defender, a moça foi ferida na mão com uma faca e teve as roupas rasgadas.

A vítima foi encaminhada para o pronto-socorro enquanto o acusado seguiu direto para a delegacia de Polícia Civil. No processo de indiciamento, as autoridades descobriram que Adonel não é nada inexperiente no mundo do crime. Ele responde por outras quatro violações graves do Código Penal Brasileiro: furto (artigo 155), receptação qualificada (artigo 180), tráfico (artigo 12) e roubo à mão armada (artigo 157).

Para o 2° tenente Francisco Carlos Bassualdo Chaves, comandante da Guarda Civil Municipal em Senador Canedo, a prisão de Adonel é mais uma demonstração de que as corporações ligadas à segurança pública na cidade estão exercendo as suas funções com eficiência. Ele parabeniza a equipe envolvida na captura do criminoso e ressalta a presença da Guarda nos eventos em que existem aglomeração de pessoas. "Honramos o compromisso de oferecer segurança e socorro não somente ao patrimônio público, mas a toda a sociedade canedense".

Comentários

  1. ENCAMINHO OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA GUARDA CIVIL OUTRO SIM INFORMO-VOS QUE DURANTE O DIA DE HOJE 19/05/2010, (QUARTA-FEIRA), FOMOS SOLICITADOS PELAS DELEGADA DA CIDADE DRª BIANCA, AFIM DE REALIZAR RECONSTITUIÇÃO DO CRIME A FIM DE DAR CONTINUIDADE A OCORRÊNCIA E REMOÇÃO DO HOMICIDA PRESO QUE FICARÁ NA CADEIA PUBLICA LOCAL. GMC PM E PC UNIDAS CONTRA O CRIME.
    --------------------------------------------------------------------------------

    SENADOR CANEDO/GO

    PRISÃO DE HOMICIDA PELA GUARDA CIVIL APOIADA PELA PM NO DIA 18/05/2010

    COMPONENTES DA BLAIZER BRAVO 002/GCM GCM ERIVALDO E WESLEY HONORIO, POR VOLTA DAS 20:30 HORAS, realizavam patrulhamento preventivo na Avenida do Comercio, Jardim Sabia, quando receberam informação da comunidade que havia um rapaz caido ao chão, vitima de arma branca (faca) foi atingido no peito, vindo a óbito,. Os guarda civis sairam na perseguição do autor do crime, onde localizaram o local onde ele estava, sua residência Rua Jardim Botanico, quadra APM-2, LOTE 15 JARDIM CANEDO I. A policia militar foi acionadA em apoio, realizando a prisão.

    OPERAÇÃO REALIZADA: PELA GUARDA CIVIL VTR 02 GCM HONORIO E ERIVALDO AFONSO
    PM RP 1559 CPU SGT BALIONE E SD ALMEIDA
    PM RP 0498 CB ELIEZER E SD QUACIO

    VITIMA: F. A .J, o qual foi cobrar uma dívida de 20,00 reais de jogos fliperama, do autor e chegando ao local, generalizou-se uma briga;

    AUTOR: WADSON JUNIOR DE OLIVEIRA, 18 ANOS, portava uma faca que foi dispensada;alega que não teve intenção da pratica do crime, deu uma facada no peito da vítima.

    O detido foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio no 14º CIOPS/VILA PEDROSO E ENCAMINHADO PARA SENADOR CANEDO.

    2ºTENENTE R/R BASSUALDO GERENTE DE ARTICULAÇÕES DE SEGURANÇA PUBLICA MUNICIPAL COMANDANTE DA GUARDA CIVIL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por participar de nosso blog!

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DA HISTORIA DE TÔNICO TOQUEIRO

Motociclista após colidir com caminhão no Bairro Capuava

Prefeitura inicia obra do Monumento das Bençãos