Dep.Laudenir fala sobre candidatura de Vanderlan ao governo

A deputada estadual Laudeni Lemes foi eleita pelo PSDB de Senador Canedo, depois de assumir o cargo de primeira dama em quatro oportunidades. Seu esposo Divino Lemes, é a principal liderança local de oposição ao atual prefeito Vanderlan Vieira, pré-candidato ao governo do estado, apoiado pelo PR e pelo governador Alcides Rodrigues.

Laudeni, atualmente, está no PP, partido do governador. O site Alô Alô Brasil lhe fez a seguinte entrevista:

Deputada, a senhora vai apoiar a candidatura de Vanderlan Vieira ao governo do estado?

R –
Depende. Ele não é o candidato dos meus sonhos. Aguardo o governador Alcides, meu líder, meu comandante, meu amigo, o meu partido que é o PP e, principalmente, os eleitores de Senador Canedo que me apoiaram. O que o meu partido e o governador decidir, vamos estar conversando.

Neste caso haverá união entre a senhora e Vanderlan, seu adversário político. Tudo indica que o PP e o governador vão apoiar Vanderlan. A senhora, que é fiel ao seu partido, vai seguir as determinações?

R – Pelo que saiba, ainda não há definições quanto ao apoio do governador a candidatura de Vanderlan.

O governador já lhe falou que não vai apoiar Vanderlan?

R – Ainda não tive a oportunidade de perguntar isto a ele.

E porque a senhora afirma que esse apoio não está definido?

R – Tudo que sei é através de imprensa.

Site: Jornal O Cidadão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DA HISTORIA DE TÔNICO TOQUEIRO

Motociclista após colidir com caminhão no Bairro Capuava

Prefeitura inicia obra do Monumento das Bençãos