quinta-feira, 25 de março de 2010

Alcides anuncia que Vanderlan e o candidato da nova frente

De acordo com as notas publicadas no Twitter pelo jornalista Jarbas Junior, da coluna Giro de O Popular. Em reunião com prefeito de Goiânia Iris Rezende, hoje no Palácio das Esmeraldas o governador Alcides Rodrigues disse que o candidato da Nova Frente é o prefeito Vanderlan. O prefeito Iris Rezende também afirmou que disputará o governo do Estado de Goiás.

O jornalista ainda informou que Iris e Alcides firmaram um pacto de não agressão neste primeiro turno, visando uma aliança no segundo turno (Veja as notas abaixo). Checamos com uma fonte que participou da reunião, e ela confirmou que Vanderlan é o candidato de Alcides. Nossa fonte ainda revelou que o governador deve comunicar sua escolha no lançamento da pré-candidatura do prefeito Vanderlan Cardoso no dia 29 na Asmego as 15h.

@jarbas_juniorIris e Mauro Miranda estiveram hoje no Palácio das Esmeraldas. Falaram com Jorcelino Braga e Alcides. O prefeito confirmou candidatura.

@jarbas_junior Alcides também confirmou candidatura de Vanderlan. A estratégia, então, é acertarem um pacto de não-agressão e aliança no segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário