Prefeito em exercício confere obras do município


Com o objetivo de fiscalizar o andamento das diversas obras em curso no município, o prefeito em exercício, Túlio Sérvio, reservou as manhãs da quarta e da quinta-feira (20 e 21) para uma série de visitas. A primeira foi feita ao canteiro de obras da Avenida Dom Emanuel, principal porta de entrada da cidade, que está sendo duplicada. O trabalho, em fase de conclusão, também inclui a implantação de uma rotatória e de um monumento. A inauguração está prevista já para o mês de fevereiro.

Túlio sérvio também esteve no novo prédio da Escola Maria José Cândido de Oliveira, no Conjunto Uirapuru. A unidade vai atender cerca de 950 alunos do ensino fundamental e outros 480 do Programa de Alfabetização de Jovens e adultos (EJA). O custo total da obra é avaliado em mais de R$ 2,4 milhões. As aulas no local começam em fevereiro.

Ele também esteve nas escolas Aracy Amaral e Antônio Evaristo, onde foram construídos muro e calçamento. E no local onde será construído o CMEI do Residencial Jardim Canedo III. A obra é feita em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e deverá custar cerca de R$ 1,1 milhão.

Outras obras que foram conferidas de perto pelo prefeito em exercício foram as que são realizadas no setor Castros. Atualmente a região passa por obras de recapeamento e pavimentação asfáltica, além de terraplanagem e galerias pluviais. Já no Lago das Brisas, no Bairro Alvorada, o prefeito em exercício conferiu a construção da pista de caminhada e da nova área de convivência. Quem frequenta o local agora vai poder contar com play ground, quiosques e equipamentos para ginástica.

Dr. Túlio Sérvio visitou ainda as instalações do parque industrial Monte Orebe, localizado na Vila Galvão. No local são feitas galerias pluviais, aterramento e terraplanagem. E ainda fez uma visita técnica no aterro sanitário municipal.

Além dessas esteve nas obras do Paço Municipal, no novo prédio do Centro de Especialidades Odontológicas e Médicas e no local onde será construída a nova sede da Secretaria de Infraestrutura. Foram mais de dez visitas que, segundo Dr. Túlio, tiveram como finalidade conferir o andamento das benfeitorias.

Site:Prefeitura Municipal de Senador Canedo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DA HISTORIA DE TÔNICO TOQUEIRO

Motociclista após colidir com caminhão no Bairro Capuava

Prefeitura inicia obra do Monumento das Bençãos