GO: Time do cantor Marrone contrata técnico do interior paulista

Goiânia, GO, 24 (AFI) - A cidade de Senador Canedo vive momentos eufóricos com o futebol. Tendo o cantor Marrone (da dupla Bruno e Marrone) como um dos investidores, o clube anunciou nesta véspera de Natal que Ivair Santos será o treinador do time no Campeonato Goiano de 2010.
Com pouca experiência como treinador, Ivair foi um aplicado meia de chute forte que jogou em vários times do Brasil como Comercial, Matonense, Guarani, Inter de Limeira, Sãocarlense, Criciúma-SC, Caxias-RS, entre outros. Como treinador Ivair vem dirigindo times do interior paulista. Em 2009 esteve no Taquaritinga e no Batatais.

A Canedense é um time de altos e baixos do futebol de Goiás. Depois de um início meteórico, saindo da terceira divisão para a primeira e tendo Túlio Maravilha como destaque, o time foi rebaixado e retorna na temporada de 2010 para a divisão de elite de Goiás, após ter sido vice- campeão da Segunda Divisão em 2009.

No Campeonato Goiano de 2010, a Canedense fará a estreia no dia 17 de janeiro contra o Morrinhos, outro caçula da primeira divisão, na cidade de Morrinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DA HISTORIA DE TÔNICO TOQUEIRO

Motociclista após colidir com caminhão no Bairro Capuava

Prefeitura inicia obra do Monumento das Bençãos