segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Capanga de Alsueres é denunciado no 8º DP

O se­cre­tá­rio de Se­gu­ran­ça Pú­bli­ca, Er­nes­to Rol­ler, e o co­man­dan­te ge­ral da Po­lí­cia Mi­li­tar, co­ro­nel Car­los An­tô­nio Eli­as, não sa­bem, mas o “PM” Jo­ão Ro­dri­gues dos Reis Fi­lho ten­tou agre­dir fi­si­ca­men­te o fis­cal da Tec­no­guar­da Moi­sés Sou­sa Li­ma.

Ro­dri­gues dis­se: “Eu sou po­li­ci­al e es­tou ar­ma­do, se vo­cê qui­ser re­sol­ver is­to, aqui ou em ou­tro lu­gar, a gen­te re­sol­ve”. Em­pre­ga­do de Al­su­e­res Ma­ri­a­no (ten­tou aba­far o ca­so), que per­deu elei­ção pa­ra pre­fei­to de Se­na­dor Ca­ne­do pa­ra Van­der­lan Vi­ei­ra Car­do­so, Jo­ão Ro­dri­gues fri­sou que é po­li­ci­al mi­li­tar. A ocor­rên­cia foi re­gis­tra­da no 8º DP.

Mo­ti­vo da va­len­tia do “PM” Ro­dri­gues: ele es­ta­cio­nou o au­to­mó­vel num lu­gar que im­pe­dia a pas­sa­gem dos ve­í­cu­los dos mo­ra­do­res do Housing Flamboyant. Ao usar o no­me da PM pa­ra ame­a­çar pes­so­as, Ro­dri­gues con­tri­bui pa­ra man­char o no­me de uma ins­ti­tu­i­ção sé­ria.

fonte Jornal Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário