Família é torturada durante assalto no Espírito Santo

G1, com informações da Gazeta On Line

Cinco pessoas da mesma família - entre elas uma criança de 11 anos e outra de 12 anos - foram torturadas e mantidas sob a mira de um revólver, neste sábado (8), durante um assalto, em Vila Velha (ES). Os crimes foram cometidos por cinco pessoas, que invadiram o imóvel onde vivem as vítimas.

Quatros dos integrantes da quadrilha foram presos em flagrante depois de roubarem joias, roupas e o carro da família. Um deles conseguiu escapar por um matagal na região.

Segundo a polícia, o assalto começou por volta das 16 horas, quando os cinco bandidos pularam o muro dos fundos da casa e renderam uma das mulheres, na cozinha.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos foram até um dos quarto, onde o marido da mulher, um empresário de 48 anos, dormia. Ele e o filho mais velho do casal, de 19 anos, foram trancados no quarto. A chave foi jogada na varanda.

A polícia informou ainda que a mulher foi levada para outro cômodo, onde estavam as duas crianças menores. Ela foi amarrada a uma cadeira e os bandidos ainda tentaram colocar uma sacola plástica em sua cabeça, mas não conseguiram. Eles ameaçaram a mulher e as crianças de morte com o revólver, uma faca e uma tesoura.

Segundo relatos das vítimas à polícia, os assaltantes ainda cortaram os fios de telefone para que a família não conseguisse se comunicar com ninguém. Mas o sobrinho do casal estava sentado em cima de um dos aparelhos, que acabou não tendo o fio cortado.

Os criminosos colocaram os eletroeletrônicos, joias e roupas em uma picape da família e fugiu. Durante um cerco policial, quatro deles foram presos e um fugiu por um matagal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DA HISTORIA DE TÔNICO TOQUEIRO

Motociclista após colidir com caminhão no Bairro Capuava

Prefeitura inicia obra do Monumento das Bençãos