sexta-feira, 29 de maio de 2009

Vanderlan busca ampliação da avenida Leste-Oeste em Brasília


Os prefeitos de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), de Senador Canedo (PR), Vanderlan Vieira, e de Trindade (PMDB), Ricardo Fortunato, participaram na tarde de hoje (27) de uma audiência em Brasília (DF), na qual solicitaram a liberação das verbas para o término das obras da Leste-Oeste.

Os gestores das três Prefeituras se reuniram com os ministros do Turismo, Luiz Barretto, da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, e das Cidades, Márcio Fortes de Almeida, para discutir a autorização do repasse de R$ 232 milhões que serão utilizados na conclusão dos 42 quilômetros restantes da Avenida Leste-Oeste. No total, a via possui 55 quilômetros de comprimento, 13 quilômetros (concentrados em Goiânia), no entanto, já estão praticamente finalizados. A conclusão que se faz urgente é restrita à ligação entre as cidades de Senador Canedo e Trindade.

A justificativa para liberação dos recursos está veiculada ao desenvolvimento que a obra trará tanto para a região metropolitana da capital quanto às cidades interligadas, além de favorecer aspectos turísticos devido à grande demanda de adeptos ao turismo religioso que movimenta o município de Trindade.

fonte:Blog Alexandre Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário