Vanderlan busca ampliação da avenida Leste-Oeste em Brasília


Os prefeitos de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), de Senador Canedo (PR), Vanderlan Vieira, e de Trindade (PMDB), Ricardo Fortunato, participaram na tarde de hoje (27) de uma audiência em Brasília (DF), na qual solicitaram a liberação das verbas para o término das obras da Leste-Oeste.

Os gestores das três Prefeituras se reuniram com os ministros do Turismo, Luiz Barretto, da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, e das Cidades, Márcio Fortes de Almeida, para discutir a autorização do repasse de R$ 232 milhões que serão utilizados na conclusão dos 42 quilômetros restantes da Avenida Leste-Oeste. No total, a via possui 55 quilômetros de comprimento, 13 quilômetros (concentrados em Goiânia), no entanto, já estão praticamente finalizados. A conclusão que se faz urgente é restrita à ligação entre as cidades de Senador Canedo e Trindade.

A justificativa para liberação dos recursos está veiculada ao desenvolvimento que a obra trará tanto para a região metropolitana da capital quanto às cidades interligadas, além de favorecer aspectos turísticos devido à grande demanda de adeptos ao turismo religioso que movimenta o município de Trindade.

fonte:Blog Alexandre Braga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DA HISTORIA DE TÔNICO TOQUEIRO

Motociclista após colidir com caminhão no Bairro Capuava

Prefeitura inicia obra do Monumento das Bençãos