Americano coloca 1.197 piercings em um único dia para bater recorde


Jeremy Stroud planejou a tentativa de quebra de recorde por 8 meses.Plano inicial era de 2 mil piercings, mas dor impediu ele alcançar meta.
O norte-americano Jeremy Stroud colocou 1.197 piercings em um único dia, em Arlington, no estado do Texas (EUA), com o objetivo de entrar para o Guinness, livro dos recordes, segundo reportagem do jornal "Star-Telegram".

Stroud disse que o artista Tyson Turk levou cerca de cinco horas no dia 2 de maio para colocar cerca de 800 piercings em suas costas, 300 em seu braço direito, 50 em sua perna direita e cerca de 20 em seu braço esquerdo.

Ele disse que os piercings foram retirados no fim do dia, mas destacou que eles deixaram cicatrizes em todo o seu corpo. Stroud afirmou que o plano inicial era de 2 mil piercings, mas por causa das dores ele não conseguiu atingir o objetivo. Stroud planejou a tentativa de quebra de recorde por oito meses, a pedido de Tyson Turk, um artista especializado em "body modification". No ano passado, eles começaram fazer testes para ver se Stroud podia tolerar a dor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DA HISTORIA DE TÔNICO TOQUEIRO

Motociclista após colidir com caminhão no Bairro Capuava

Prefeitura inicia obra do Monumento das Bençãos