rapidinhas dos famosos

Mulher Melancia fotografa em circo, para seu 4º ensaio nu

Já estão prontas as fotos do ensaio nu de Andressa Soares, a Mulher Melancia, para a Playboy de junho. A recordista de vendas da revista em 2008 posou há duas semanas, em São Paulo, e aprovou com louvor todo o ensaio. As fotos foram todas feitas em externa e uma das locações foi num circo. Andressa usou e abusou de motivos circenses para brincar no ensaio. Mas haverá outras surpresas.

Priscila admite que gosta de levar tapinha

A jornalista Priscila Pires, a ex-BB, está mesmo com tudo. A gata acabou de posar num ensaio sensualíssimo, para um famoso site de celebridades. Durante a sessão de fotos, ela abriu seu coração e contou suas preferências entre quarto paredes. Segundo a morena, toda mulher gosta de um tapinha. Polêmica a moça, não?

Mariah Carey sofre acidente de carro

Mariah Carey e o marido, Nick Cannon, saíram ilesos de um leve acidente de trânsito, em Los angeles. A cantora tranquilizou os fãs através de uma mensagem publicada em sua página da internet. Ela disse que tanto ela quanto o marido estão bem e que tudo não passou de um susto.

Negra Li será mãe de uma menina

A gravidez muda completamente a vida de mulher. E é isso que está acontecendo com Negra Li. A cantora está grávida de quarto meses e acaba de saber que será mamãe de uma menina. Para manter a boa forma, a cantora está fazendo yoga e hidroginástica, além de usar cremes hidratantes para combater as estrias. A gravidez tem trazido muitos desejos para Negra Li, como comer muito abacaxi. A cantora será mesmo uma belíssima mãe!

Bruno Gagliasso dança funk com Susana Vieira

Bruno Gagliasso teve uma festa de aniversário que ficará para a história. O ator completou 27 anos e reuniu seus melhores amigos no Castelo das Pedras, reduto funk na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Uma das presenças mais marcantes foi a de Susana Vieira, que não perdeu tempo e logo subiu ao palco para dançar funk ao lado do gato. Quem também deu um show foi a namorada de Gagliasso. A empresária Heleninha Bordon até cantou para o amado. Isso é que é comemoração, heim!

André Marques ataca de DJ

O apresentador e ator André Marques está mesmo com tudo. Depois de 20 anos na telinha, o gato resolveu inovar e o que antes era diversão, virou profissão. O DJ André Marques agora se apresenta nas melhores casas noturnas de São Paulo e leva a galera ao delírio com seu acervo de músicas eletrônicas. É isso aí!

Viviane Araújo se diverte no deserto

Viviane Araújo, desde o mês passado, está nos Emirados Árabes, na companhia do noivo, o jogador Radamés. Além de ter experimentado andar de camelo, tendo o amado na garupa, Viviane ainda vestiu uma burca, vestimenta que as mulheres usam na Arábia, cobrindo o corpo da cabeça aos pés. A modelo retorna para o Brasil só em maio. Até lá, ela continua vivendo momentos pra lá de inusitados. Are, baba!

Angelina Jolie grávida?

Não será nenhuma surpresa se Brad Pitt e Angelina Jolie resolvessem acrescentar mais uma criança à sua crescente família. Uma fonte ligada ao casal revelou que o sétimo bebê já está a caminho. Segundo a revista Star, Jolie está grávida de dois meses e meio. O casal tem também três filhos biológicos: Shilon, Vivienne e Knos. Felicidades!

Madonna e Jesus Luz são flagrados juntos

Parece que o affair entre a popstar e o modelo brasileiro não chegou ao fim. Madonna e Jesus Luz continuam sendo vistos juntos. Eles foram flagrados saindo do Centro de Cabala de Nova York e, em seguida, teriam seguido para um badalado restaurante, onde jantaram sozinhos.

Cinco mil meninos se inscrevem para ser o príncipe de Sasha

O próximo filme de Xuxa se chama O Fantástico Mistério da Feiurinha, mas o título bem que poderia ser quem Vai Ficar Com Sasha?. É que cinco mil meninos já se inscreveram para fazer par româncito com a filha da Rainha dos Baixinhos, no longa. O ator mirim escolhido, interpretará um príncipe encantado. Seja qual for o escolhido, o que se sabe é que, segundo a assessoria de Xuxa, Sasha não dará nenhum beijo na boca.

Cláudia Leitte rebate críticas sobre sua postura como mãe

Uma matéria publicada em uma coluna de jornal deixou Cláudia Leitte irritada. A loura resolveu desabafar em seu blog depois de receber críticas sobre a maneira como tem cuidado do seu filho. A cantora falou que não aceita ser julgada como mãe. Afirmou que dá banho no filho, Davi, troca sua fralda e que ele está tomando apenas leite materno. Cláudia declarou, inclusive, que acorda de madrugada para alimentá-lo. A mãe de Davi disse que gostaria de ter licença maternidade, mas não pode por causa de seus compromissos profissionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DA HISTORIA DE TÔNICO TOQUEIRO

Motociclista após colidir com caminhão no Bairro Capuava

Prefeitura inicia obra do Monumento das Bençãos