Neto é suspeito de matar avô de 88 anos a pauladas e ferir avó de 81


Crime aconteceu neste domingo (5) na capital sergipana.
Segundo a polícia, rapaz ainda teria levado a televisão do casal.

O aposentado Edvaldo Joaquim dos Santos, 88 anos, foi morto a pauladas em sua casa, em Aracaju, na tarde deste domingo (5). A mulher dele, Maria Albedina dos Santos, 81 anos, foi ferida e está internada no Hospital João Alves Filho. Segundo a polícia, principal suspeito do crime é o neto do casal, um rapaz de 24 anos, que seria viciado em drogas.

De acordo com a polícia, o rapaz teria tentado vender a televisão do casal de idosos para comprar drogas, mas foi impedido pelo avô. Ainda segundo os policiais, o neto teria ficado indignado após o avô impedir a retirada do aparelho da casa e agrediu os avós com um pedaço de madeira.

O corpo de Santos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju, mas a data e horário do sepultamento não foram divulgados pelos familiares.

De acordo com familiares, o rapaz é usuário de entorpecentes. "Ele deve ter discutido por causa de dinheiro. Há alguns dias ele havia roubado uma quantia de meus avós e só devolveu por conta da pressão dos familiares”, disse um dos netos da vítima.

Segundo uma das irmãs do suspeito, ele já teria levado outros objetos da casa dos avós. "Dois celulares foram roubados de dentro da nossa própria casa e só depois descobrimos que havia sido meu irmão”, disse ela.

Há marcas no pescoço da idosa, o que segundo a polícia indica uma tentativa de sufocamento. “Ela está em estado de choque, não consegue falar, nem mesmo se alimentar”, disse a neta.

Após o crime, o suspeito saiu de casa com a televisão e ainda não encontrado pela polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DA HISTORIA DE TÔNICO TOQUEIRO

Motociclista após colidir com caminhão no Bairro Capuava

Prefeitura inicia obra do Monumento das Bençãos