quarta-feira, 4 de março de 2009

Itumbiara verá Ronaldo em campo


Mano Menezes diz que não pensa no Fenômeno contra o Palmeiras, e sim nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil

A estreia de Ronaldo será antes do que todos imaginavam. O técnico Mano Menezes revelou nesta terça-feira que pretende levar o Fenômeno para o banco de reservas nesta quarta-feira, contra o Itumbiara, fora de casa, na estreia do Corinthians na Copa do Brasil.
- Não estou pensando em Ronaldo contra o Palmeiras. Estou pensando nele contra o Itumbiara. É o jogo da nossa estreia. E minha intenção é relacioná-lo para o banco nesta partida - avisou o treinador.
Com isso, a presença de Ronaldo no clássico contra o maior rival, domingo, em Presidente Prudente, está garantida. Aliás, deve acontecer já no apito inicial do árbitro.
A confirmação da possível presença do Fenômeno acontece no mesmo dia da demissão do diretor-técnico Antônio Carlos, que teria participado da polêmica balada com o camisa 9 na semana passada.
Na ocasião, Ronaldo chegou no hotel às 5h da manhã, quando o estipulado era 23h do dia anterior. Por conta disso, o atacante foi multado em 10% do seu salário.
No último fim de semana, o Fenômeno participou de um rachão em Presidente Prudente e marcou três gols. Mesmo assim, segundo a comissão técnica, a previsão de estreia do jogador ainda estava indefinida, já que o porcentual de gordura dele estava em 10,6%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário