sábado, 7 de março de 2009

Goiás x Vila Nova - Elas não pagarão para assistirem ao clássico

O maior clássico do Centro-Oeste terá mais um capítulo neste domingo. Goiás e Vila Nova voltam a se enfrentar no Serra Dourada, às 16h, sob arbitragem do goiano André Luiz Castro. As diretorias de Vila Nova e Goiás resolveram homenagear as mulheres no clássico, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março) e elas não pagarão ingresso. Para tal, haverá uma catraca em cada setor (Arquibancada Norte, Sul e Cadeira) do Estádio apenas para a entrada das mulheres. Neste caso, assim que a mulher entrar, receberá o ingresso já destacado referente ao seguro da torcedora.

Para esta partida, os ingressos da promoção que envolve troca de notas fiscais por ingressos já se esgotaram. No entanto, a venda dos ingressos continua, com R$ 15,00 para as arquibancadas e R$ 30,00 para as cadeiras. Portadores de carteira estudantil pagam meia entrada e menores de 12 anos devem ser acompanhados pelos pais ou por responsável com comprovação do Juizado de Menor.

Os ingressos estão sendo vendidos no Estádio hailé Pinheiro, Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e lojas Flávio´s de Campinas, do Centro, Vila Nova e do Buriti Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário