sexta-feira, 6 de março de 2009

Carlão pega pena mínima por cotovelada em Anailson

O lance entre o lateral Carlão do Vila Nova e o meia Anailson do Atlético ganhou novos capitulos na noite desta quinta-feira. Após duas horas e meia de julgamento, o Tribunal de Justiça Desportiva de Goiás decidiu por 3 votos a 1 que o atleta vilanovense está suspenso por 120 dias.

Carlão foi incluso no Art. 253 (agressão) e pegou a pena mínima. A expectativa que ele fosse incluso no parágrafo primeiro deste artigo e aumentar a punição para no mínimo 240 dias não se consolidou.

O advogado colorado garantiu que vai recorrer da decisão.

O julgamento contou com a presença do meia Anailson e do advogado do Atlético, Dr. Marcos Egídio. Após o anúncio do resultado, o atleticano, em entrevista a rádio 730, reafirmou que perdoa Carlão pelo lance, mas avalia como justa a pena imposta pelo TJD-GO.

O advogado vilanovense, Dr. Maurilio Teixeira seguiu a linha de que a promotoria havia acusado o jogador colorado sem provas.

Na próxima terça-feira, o Vila Nova volta aos tribunais com o lateral Carlão sendo julgado pela cusparada no jogador da Jataiense e do meia William que foi expulso no jogo contra o Santa Helena.

Carlão pode pegar de um a dez jogos. Enquanto isso, o meia pode ser apenado de dois a seis jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário