sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ronaldo não treina e causa polêmica no Corinthians

Apesar de ter viajado para Presidente Prudente com a delegação corintiana, justamente para trabalhar com o restante do grupo, Ronaldo não treinou na manhã desta sexta-feira no Estádio Eduardo José Farah. O técnico Mano Menezes explicou que já estava tudo programado, mas a ausência provocou polêmica, com boatos de que o atacante teria voltado para o hotel já na madrugada.


Segundo Mano Menezes, Ronaldo passou a manhã desta sexta-feira fazendo trabalho de fisioterapia no hotel, o que já estaria previsto pela comissão técnica, para não forçar muito a recuperação física do atacante. Mas alguns funcionários do hotel em que o Corinthians está hospedado em Presidente Prudente alegam que o astro corintiano aproveitou a noitada e só se reapresentou de madrugada.


De qualquer maneira, independente da polêmica desta sexta-feira, o atacante tem presença confirmada no treino do Corinthians neste sábado, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. O trabalho será aberto ao público - a entrada é um quilo de alimento não perecível - e a expectativa é de que pelo menos 20 mil pessoas compareçam ao local, principalmente para ver Ronaldo em ação.

Fonte: Agencia Estado - AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário