segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Mecão virou em cima da Raposa

O Mineiros venceu de virada a Jataiense por 4 a 2 no Estádio Odilon Flores, pelo clássico do Sudoeste Goiano. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Roni Dias (2) para a Raposa, Rigo e Bruno Lopes (3) para o Mecão. Foi a segunda goleada consecutiva do Mineiros jogando em casa na competição. Na quarta rodada, o Mineiros goleou a Aparecidense por 4 a 0. Depois de um início complicado, com duas derrotas e um empate, a Águia começa a deslanchar no Estadual.

A vitória deixou a equipe com sete pontos, na segunda posição do Grupo A, apenas um a menos atrás do líder Crac. Na próxima rodada, o Mineiros enfrenta o Goiás na Serrinha, enquanto a Raposa recebe o Vila Nova. O primeiro gol da partida saiu de pênalti. Aos quatro minutos, o atacante Roni Dias abriu o placar. Com o golpe, o Mecão não se intimidou e encurralou a Raposa e conseguiu o empate aos 22 e a virada aos 28 com o atacante Bruno Lopes. Na etapa complementar, a equipe da casa foi com tudo para definir a partida. E teve êxito, logo aos 15 minutos, de novo com Bruno Lopes. Com 3 a 1 no placar, o Mineiros começou a administrar o resultado e jogar mais no contra-ataque. A goleada foi completada aos 32. Bruno Lopes fez seu terceiro gol na partida.

No final, o atacante Roni Dias descontou para a Jataiense.Com a derrota, a Raposa vive momentos de crise na competição. Na última posição do Grupo B, com dois pontos em cinco jogos, a Raposa, ao lado do Anápolis, foram as únicas equipes que ainda não venceram no Goianão. Durante a semana cinco jogadores foram dispensados. A goleada sofrida pode resultar na demissão do técnico Sérgio Caetano.

Ficha técnica Mineiros 4 x 2 Jataiense

Mineiros: Welder; Ademir, Alexandre, Vitor e Rigo; Henrique, Adelmo, China e Filipe; Bruno Lopes e Maranhão.Técnico: Vitor Hugo

Jataiense: Gustavo; Paulo Henrique, Kelly, Fábio e Claudinho; Lucas, Patrick, Valdo e Roni; Aldrovani e Fuzuê.Técnico: Sérgio Caetano

Horário: 17 horasLocal: Estádio Odilon Flores
Público: 4.453Renda: R$ 44.375,00
Árbitro: Cleiber EliasAssistentes: Márcio Soares e Orismar

Nenhum comentário:

Postar um comentário