sábado, 7 de fevereiro de 2009

Jéssica Maia é a primeira rainha do carnaval do Rio a posar nua



Ela tem 25 anos, vive no Panamá, separou-se recentemente e quer casar de novo.Dinheiro do cachê vai ajudar na compra de um apartamento e numa viagem à Europa.


Primeira rainha do carnaval carioca a aparece nua na capa da revista Playboy, Jéssica Maia, de 25 anos, acredita que, a partir de agora, o público vai prestar mais atenção os integrantes da corte de Momo. Ela conta que só depois de terminada a folia terá tempo de aproveitar o cachê recebido pelas fotos. Com esse dinheiro Jéssica, que há sete anos vive no Panamá, onde era dançarina, quer comprar um apartamento no Rio e fazer uma viagem de 30 dias pela Europa.


“Por enquanto, estou vivendo um dia de cada vez. A agenda da corte do carnaval é muito apertada. Mal tenho tempo de ver minha família”, diz Jéssica, que, nos fins de semana, por causa dos ensaios e das visitas que tem de fazer às quadras das escolas de samba dos grupos Especial, A e B, dorme em média três horas por noite.
Jéssica diz que a única certeza que tem no momento é de que não vai mais concorrer a postos na corte do Rei Momo. Ela acredita que está cumprindo seu papel de divulgar o carnaval e que já aprendeu tudo o que queria da festa.


Alba Valéria Mendonça Do G1, no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário