domingo, 1 de fevereiro de 2009

Falcão anuncia ida de Denílson ao Itumbiara



O ala do Jaraguá e da Seleção Brasileira de futsal Falcão, que recentemente iniciou carreira como empresário de jogadores, anunciou na tarde deste sábado que negociou o atacante Denílson com o Itumbiara, de Goiás.
Pentacampeão do mundo com a Seleção em 2002, Denílson disputará o Campeonato Goiano e a Copa do Brasil pela nova equipe. O jogador está em São Paulo e seguirá para Itumbiara, onde deve ser apresentado.
"Eu vejo a ida do Denílson para o Itumbiara de forma muito positiva, já que os dois serão beneficiados e principalmente o público goiano, que terá um verdadeiro craque jogando bem pertinho dele", destacou Falcão.
Denílson, 31 anos, estava sem clube desde que deixou o Palmeiras após a temporada passada. Em 2009, fez um período de testes no Bolton e seu irmão disse que o atleta já tinha até a chave de seu armário no clube inglês.
Com a contratação de Denílson, o Itumbiara encerra a sua caça por um veterano de renome no cenário nacional. Além do pentacampeão, nomes como o de Edmundo e Petkovic foram especulados no clube goiano neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário