segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Aparecidense foi goleada em casa

O Trindade goleou a Aparecidense por 3 a 0 no Estádio Anníbal Toledo, em Aparecida. Os três gols foram marcados no segundo tempo, pelo atacante Marco Aurélio, ex-Vila Nova, aos 22 minutos, e pelo meia Hugo Leonardo, ex-Atlético e Goiás, aos 37 e aos 47 minutos. Foi a segunda vitória do Tacão na competição, as duas fora de casa.Com o triunfo, o Trindade chegou aos seis pontos e assumiu a quarta colocação no Grupo A.

O jogo marcou o reencontro de dois treinadores – Júnior Pezão (Aparecidense) e Gildázio Barbosa (Trindade) – que brigaram pelo título da 2ª Divisão do Goianão de 2004. Naquele ano, Gildázio, então técnico do Mineiros, surpreendeu a Aparecidense, vencendo-a por 2 a 0 e conquistando o título da Segundona.
Com a derrota, a Aparecidense sofreu a segunda goleada na mesma semana. Na última quarta-feira, a equipe perdeu por 4 a 0 para o Mineiros. Agora, com as duas derrotas a Aparecidense segue com quatro pontos, na quinta colocação do grupo B.

Ficha Técnica Aparecidense 0 x 3 Trindade

Aparecidense: Henrique; Leonardy, Robson, André Alagoano e Andrezinho; Guilherme, Saulo, Manoel, Wellington e Fabinho, ZinhoTécnico: Júnior Pezão

Trindade: Marcelo; Alex, Renato e Gabriel; Ronaldo, Adriano, Adilson, Deives e Bruno (Hugo Leonardo); Marco Aurélio e Sandro GoianoTécnico: Gildázio Barbosa

Horário: 17 horasLocal: Annibal Batista de Toledo (Aparecida de Goiânia)
Público: 999Renda: R$ 9.720,00
Árbitro: Wellington BranquinhoAssistentes: Jesmar Miranda e Wílson Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário